3 de março de 2013

Area

Começa a haver, em Lisboa, um conjunto bem engraçado de lojas de decoração. Umas mais tradicionais e outras onde vemos à venda aquelas peças que adoramos ver na net. Algumas são caras, mas mesmo assim servem para tirar ideias, para nos fazer sonhar. E depois há umas mais acessíveis, mas cheias de bom gosto à mesma. É, para mim, o caso da  Area: tem monte de ideias giras e, de um modo geral, baratas. Este fim-de-semana fui espreitar a colecção de Verão. Adorei!

Quase que me sentava para passar a tarde num recanto que me fez imaginar nos Haptons!  Tudo branco, sofá em pele escura, um modelo de barco à vela poisado na lareira. Mas também a chamar por Miami: cores berrantes, jarras grandes em vermelho e azulão, almofadas estampadas com imagens que parecem publicidade dos anos 40, móveis grandes e cheios de estilo. (Confesso que só não percebo onde se encaixam as plantas falsas que nos querem vender…)
Anyway, a capa do catálogo de Verão diz tudo:
Fotos tiradas por mim

O que se vê também nas fotografias são as almofadas que trouxe comigo. Vermelhas com rebordo amarelo mostarda, ficam lindamente cá em casa.
Fizeram-me lembrar uma que trouxe de Paris, que faz parte desta coleção (da Fragonnard): 

Mais ideias no Pinterest, AQUI
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.