18 de março de 2013

House Tour: Joanna Goddard

Eu gosto de blogs. Há um conjunto de cerca de 10 que tento seguir com regularidade e que têm vários temas: decoração (obviamente!), fotografia, cozinha, mas também blogs pessoais e blogs ‘de mães’.

Um dos meus preferidos é o Cup of Jo, um blog pessoal escrito pela Joanna Goddard. A Joanna vive em Nova Iorque e era jornalista antes de se tornar numa blogger profissional. É casada com um jornalista do New York Times e tem um filho.

Querem espreitar o apartamento dela em NY?



O que eu gosto nesta casa é o ar vivido: não é uma casa perfeita onde tudo é novinho em folha - parecem-me imagens verdadeiras de uma casa onde ralmente vivem pessoas. Com bom gosto, claro!




Todas as fotos: Cup of Jo 
Acho também que há ideias que podemos aproveitar para as nossas casas: a fotografia grande em cima da cabeceira da cama, as molduras com fotografias a preto e branco, as almofadas coloridas.

O que vos parece?

 Mais ideias no PinterestAQUI 
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.