6 de março de 2013

La Case de Cousin Paul


Têm-me perguntado de onde vêm as guirlandas que mostrei aqui. Eu gosto imenso delas porque de dia são coloridas e alegres e à tardinha, quando as acendo na altura dos banhos e até os pequenos irem para a cama, dão um ar muito acolhedor ao quarto.



São da Case de Cousin Paul, comprei-as online e vieram ter a minha casa direitinhas! O modelo que escolhi foi este, mas cada pessoa pode fazer a sua combinação, escolhendo a quantidade e a cor das bolas. 

Mais ideias no PinterestAQUI
SHARE:

6 comentários

  1. Que giro! Nao conhecia, obrigada pela dica :) Margarida

    ResponderEliminar
  2. Que ótima ideia! à noite deve ficar fascinante para as crianças! Quase Natal!

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito da ideia! Vou pensar para o quarto da minha filha! Beluxa

    ResponderEliminar
  4. Será que dá para colocar as guirlandas no formato que aparece na imagem? Beluxa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!

      Acho que sim. Eu colei a minha guirlanda com a 'fita-cola-tudo'. Parece-me que, na fotografia, terão pendurado uma parte e a restante fica caída em cima da mesa ou mesmo no chão...

      Espero ter ajudado!

      Eliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.