21 de março de 2013

Livro: Decorate Workshop

Há muitos anos que sou apaixonada por decoração, suponho que é uma coisa de família. 

A minha Avó tinha uma casa linda, que me fazia lembrar um filme americano da Humphrey Bogart, com as paredes pintadas de cinzento claro com rebordo a branco, os sofás, o móvel que servia de bar e tinha luz e espelhos (parece horrível, eu sei, mas não era, era mágico!).

A minha Mãe ficou com esta paixão e parece que me transmitiu. Sempre adorei ler revistas que ela comprava (e compra) para depois comentarmos o que mais gostamos, o que achamos que podemos utilizar em casa. Temos estilos radicalmente diferentes, o dela muito clássico e orientado para as antiguidades, e o meu mais simples e talvez mais moderno, mas continuamos a partilhar revistas e livros!

Isto para vos dizer que me chegou finalmente às mãos o novo livro da Holly Becker (do blog Decor 8), um livro óptimo para ler, e emprestar às amigas:

Chama-se Decorate Workshop: Design and Style Your Space in 8 Creative Steps e está recheado de dicas de decoração, fotografias de casas que nos inspiram e ideias para ajudar a desenvolver o nosso estilo. Vale a pena ler!
 Mais ideias no PinterestAQUI

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.