27 de março de 2013

Quarto dos arrumos. Às quartas.

Continuamos na saga da renovaçãodo escritório/nicho. Mostro-vos duas prateleiras, para perceberem a urgência que recai em cima de mim:
Fotos: Marta Valente
(Vamos considerar que estas são as fotografias do ANTES e, se tudo correr bem, as fotografias do DEPOIS vão ser muito melhores!)

Reparem que, neste processo, eu não quero comprar tudo novo, quero aproveitar bem o que tenho e complementar com algumas coisas que me ajudem a tornar este espaço organizado e bonito. Vejam o que eu encontrei: 
1. Rosa com Canela; 2. e 3. IKEA
Estou tentada a substituir os dossiers que tenho (todos desencontrados) por uns da Rosa com Canela, que me parece ter coisas lindas!
E volto a pedir-vos para me darem dicas e sugestões, tenho a certeza que há várias Martha Stewart em potência 'out there'!

Mais ideias no PinterestAQUI 
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.