22 de abril de 2013

52 semanas

Bom dia!

Com esta semana que hoje começa, venho falar-vos de um desafio (outro!) que lancei a mim mesma no início do ano, influenciada pela Mariana Sabido e do seu blog Mãe 360º.  
Fotos: Mariana Sabido
A Mariana é uma das minhas fotógrafas preferidas porque transmite numa fotografia todos os sentimentos vividos nesse momento, desde a emoção de uma grávida à euforia de miúdos a brincarem nas férias do Verão. Tenho-a escolhido para sessões de família e Baptizados e já ofereci sessões fotográficas a amigos, pais e irmãos. É sempre um sucesso!

Voltando ao desafio, no blog Mãe360º, a Mariana publica todas as sextas feiras uma fotografia da filha, que seja representativa da semana (é uma adaptação do Project 52, que podem ver aqui). Eu gostei da ideia e lancei-me num projecto semelhante: passei a seleccionar cada fim-de-semana uma fotografia significativa para a minha família, quer seja dos meus filhos na praia, minha, do R* ou de um jantar de amigos. 

Nunca é tarde para iniciarem um projecto semelhante (podem escolher fotografias dos meses anteriores) e sinceramente acho que vale a pena porque ficaremos com uma espécie de Best Of do ano - de cada semana do ano. 

***
Se gostarem de fotografia e quiserem saber mais sobre a vossa máquina, não percam o Workshop Paixão Fotográfica, nos próximos 11 e 25 de Maio. Eu fiz um e aprendi imenso, a Mariana dá exemplos práticos, para além de imensas dicas e sugestões. 

Mais ideias no PinterestAQUI e no FacebookAQUI

SHARE:

1 comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.