19 de abril de 2013

É fim-de-semana!

Aqui ficam algumas ideias e sugestões para os próximos dias:

participar no Passatempo It's Monday but it's Ok! Para ganhar este saco ultra primaveril da Ana Ventura, basta deixar um comentário no Facebook com o post peferido e partilhar o Passatempo. Vale a pena participar!!

enviar e receber postais através do Postcrossing: leiam no Fugas o artigo sobre o português que lançou este site de troca de postais. Hoje em dia, com os facebooks, sms, twitter e afins deixámos de nos 'corresponder' uns com os outros, mas não há dúvida que é uma alegria receber postais de família e amigos. Com isto, parece-me que vou retomar este hábito, e vocês?

ouvir música… no CCB, no âmbito dos Dias da Música em Belém. Para além da música (o Impulso Romântico), estará presente o Mercado do CCB e haverá várias actividades para crianças.

Ver… os filmes do IndieLisboa, o Festival Internacional de Cinema Independente que este ano faz 10 anos. No dia 27 de Abril, a não perder, o Before Midnight na Culturgest. Não deixa de ter graça que a primeira edição do IndieLisboa abriu com o Before the Sunset e 10 anos depois encerra com o terceiro filme desta maravilhosa ‘saga’. Que bom.


Bom fim-de-semana!
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.