26 de abril de 2013

É fim-de-semana!

Aqui ficam algumas ideias e sugestões para os próximos dias:




não perder... a oficina de escrita criativa dinamizada pelo Nuno Matos Valente (meu cunhado), para crianças com mais de 7 anos, amanhã, na Fnac do Chiado, às 11:30: 'Uma oficina de escrita criativa, dinamizada pelo escritor Nuno Matos Valente, para crianças e jovens. Tudo começa com um jogo de Geocaching e com as personagens do seu livro A Ordem do Poço do Inferno e irá até onde a imaginação dos pequenos escritores os transportar. Num ambiente informal, as crianças sentirão liberdade para criar uma história nova e exercitar o seu “músculo” da escrita.'
Apesar de ser para crianças, eu já li o livro 'A Ordem do Poço do Inferno' (!) e gostei imenso (!!). É uma óptima prenda (e muito acessível) para filhos, sobrinhos e amigos.

participar no Passatempo It's Monday but it's OkPara ganhar este saco ultra primaveril da Ana Ventura, basta deixar um comentário no Facebook com o post peferido e partilhar o Passatempo. Vale a pena participar (até 30 de Abril)!!

passear... em Sintra, no Coolares Market, no Pé da Serra. Para além das coisas giras que lá estão à venda, pode relaxar e beber um copo enquanto aproveita a vista! Para as crianças, há vários ateliers.

vibrar como uma criança... no Lego Fan Event, no Campo Pequeno!

Bom fim-de-semana!
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.