11 de abril de 2013

Made in Portugal. Wewood

Gosto imenso de encontrar, nos meus devaneios pela internet, coisas engraçadas para a casa e quando são portuguesas fico especialmente contente. Descobri os móveis da Wewood através de uma amiga e fiquei encantada. Ora vejam:
Fotos: Wewood
A Wewood nasceu em 2010 do Departamento de Investigação e Desenvolvimento da empresa Móveis Carlos Alfredo e cria peças que resultam da fusão entre o know how dos mestres de marcenaria e a criatividade dos novos designers. São peças em madeira maciça modernas e inovadoras.

Eu estou fascinada com a secretária, que acho linda, e com as estantes, que ficavam mesmo bem chez moi! Vejam mais no site da Wewood e sigam-nos no Facebook.

Mais ideias no PinterestAQUI 
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.