29 de abril de 2013

Revistas de decoração

O mundo dos blogs é para mim fascinante, é ter acesso às ideias e à criatividade de milhares de pessoas completamente diferentes. Foi uma descoberta tardia, mas hoje em dia são tantos os que fazem parte da minha lista de preferidos que não tenho tempo para os ler todos diariamente.

As revistas, pelo contrário, são uma paixão de longa data. Apesar de hoje em dia comprar muito menos, as revistas não foram ultrapassadas pelos blogs: comprar a Living etc. e ficar a ler de uma ponta à outra quando os pequeninos adormecem, é ainda um momento de que gosto particularmente.

As minhas preferidas são estas:  

  • A Living etc. é inglesa e tem casas modernas e 'artísticas´. É a minha preferida, compro todos os meses desde há anos, sem falhar, e raramente me desilude!
  • A Architectural Digest, toda a gente conhece, é um clássico. É mais elaborada que a Living etc. e alguns números correspondem 100% ao meu estilo.
  • A IDEAT é francesa e muito moderna. Tem muitas páginas (talvez demais) sobre designers e as coisas que inventam.
  • The Simple Things é uma revista relativamente recente (penso que começou em Outubro ou Novembro de 2012) que mostra as coisas boas e simples da vida. Tem uma rubrica que eu gosto particularmente sobre as cidades vistas e vividas pelos bloggers que lá vivem (o primeiro número que comprei mostrava Berlim vista pela Sandra Juto).
Têm alguma revista de decoração de que gostem particularmente? Adorava saber!

Mais ideias no PinterestAQUI e no FacebookAQUI
SHARE:

1 comentário

  1. Marta, gosto muito do seu blog! A estas revistas, acrescentava a "The World of Interiors".
    Beijinho e...bons posts!

    ResponderEliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.