3 de maio de 2013

Bom fim-de-semana!

Como este fim-de-semana é especial, em vez das habituais sugestões de fim-de-semana, junto algumas ideias para oferecer a Mães (e também a Tias e a Amigas especias...):
  1. A última Kinfolk Magazine;
  2. Uns Paez da colecção de Verão, que até podem ser iguais para a Mãe e para os filhos;
  3. Livro DesignSponge, da autora do blog com o mesmo nome;
  4. Os candeeiros E27 da Muuto, a minha mais recente paixão!
  5. Livro Rooms for Kids, porque tenho lido muito boas críticas sobre ele;
  6. Lanternas para iluminar a casa como esta da Zara Home. Estou com a ideia de fazer um centro de mesa com várias lanternas, parece-me que vai ficar bem no Verão;
  7. Uma máquina fotográfica como esta. A minha (que na verdade é do R*) tem uma cor que eu não adoro e não consigo corrigir...
  8. Estes sacos lindos para a praia, que se vendem já em vários sítios, nomeadamente na loja Gavetão;
  9. Bilhetes para o concerto do Jamie Cullum no EDP Cool Jazz Fest
Bom fim-de-semana e feliz Dia da Mãe!

Mais ideias no PinterestAQUI e no FacebookAQUI
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.