17 de maio de 2013

É fim-de-semana!

Aqui ficam algumas ideias e sugestões para os próximos dias:
Foto: Jennifer Causey, do projecto The Makers
visitar... um museu no sábado, dia 18 de Maio (Dia Internacional dos Museus). Eu gostava de ir ao Museu Bordalo Pinheiro e ao Museu do Fado, que terá visitas cantadas! A Câmara do Porto tem várias iniciativas nesse dia e o programa completo nesta cidade pode ser visto aqui. Para o resto do País, vale a pena ler o Guia do Lazer;

fazer um bolo... no domingo, dia 19 de Maio, que é World Baking Day. Acho engraçado participar nestas iniciativas, sobretudo quando se trata de doces. Verdade seja dita que não me estava a ver a sugerir cozerem espinafres se fosse o dia mundial do espinafre cozido! Vejam esta receita do blog Abram a boca e fechem os olhos que, se me encher de coragem, vou tentar seguir;

ver e ouvir... a entrevista do Miguel Esteves Cardoso à RTP1. Eu não vi em directo, foi um grande amigo que me enviou este video, e encantou-me. Que bela visão da vida e do amor! “ O único amor que existe é o amor à primeira vista....."

Bom fim-de-semana!
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.