6 de maio de 2013

Fora de Casa. Cowork Lisboa

Gosto imenso da Lx Factory por motivos vários. Sinto-me em Nova Iorque e o ar levemente decadente não me incomoda minimamente: faz-me pensar que a arte e a criatividade nem sempre estão ligadas ao imaculado e ao perfeito.

Tudo isto para dizer que fui ter com a Ana Dias do CoWork Lisboa na LxFactory, um espaço de escritórios individuais, que junta designers, ilustradores, advogados, engenheiros, tradutores, contabilistas, etc. Tem um ambiente incrível, energético e informal, onde as pessoas se conhecem e se sentem em casa!







No CoWork existe um espaço de lugares individuais (como se vê na fotografia), outro mais resguardado para empresas com três ou quatro pessoas, uma zona de estar com decoração mutante e o café 'Quarto com Vista'.   

Quarto com Vista...



O CoWork da tão-simpática Ana Dias e do Fernando Mendes existe também no Cais do Sodré (o Central Station) e no Chiado (Palácio), dois espaços que quero imenso conhecer! 


Se quiserem saber mais, vejam o site do CoWork Lisboa e sigam-nos (e às suas muitas iniciativas) no Facebook. Vale a pena!
Mais ideias no PinterestAQUI e no FacebookAQUI
SHARE:

1 comentário

  1. Marta, obrigado pela visita. Espero ver em breve algumas imagens dos novos espaços.

    ResponderEliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.