30 de maio de 2013

Quartos para irmãos

A minha irmã e eu dormimos no mesmo quarto até tarde, era divertidíssimo. O nosso quarto era grande, suficiente para as camas e uma secretária com dois lugares e tinha umas colchas e cortinados da Jacadi que eu adorava. Fizemos mil brincadeiras, inventámos tendas, lojas e mercados (eu costumava ser a banqueira...), e ouvimos muitas histórias que os nossos pais nos contavam. Nós sempre fomos muito diferentes e em criança eu era mais bonecas e a I* mais livros, mas no nosso quarto cabiam perfeitamente as nossas duas personalidades... até ela dar o grito do Ipiranga, mas isso é outra história!

Hoje os meus filhos também partilham o quarto e portanto este é um tema que gosto de investigar de vez em quando. Aqui vão algumas ideias:








1, 2, 3, 4, 56
A primeira fotografia encanta-me especialmente, gosto da ideia das fotografias das crianças em cima da respectiva cama e do facto de serem a preto e branco num quarto cheio de cor!

Alguém partilhou quarto com irmãos? Se quiserem contar, eu adorava ouvir!


SHARE:

3 comentários

  1. Partilhei quarto com o meu irmao até aos vinte e tantos e com uma fotografia nossa a cores por cima das nossas camas. Recomendo esse convívio entre irmaos...só nos aproxima mais !!! :D

    ResponderEliminar
  2. Eu também partilhei com a minha irmã. Dei o grito do Ipiranga aos 13 anos mas secretamente nas primeiras noites apetecia-me voltar para lá!

    ResponderEliminar
  3. Partilhei com a Joana até à véspera do meu casamento ( e quechoradeira que foi no quarto nessa noite). Eu gostei muito e partilhar quarto com ela mas não sei se ela é damesma opinião :-). Bjs Marta

    ResponderEliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.