8 de julho de 2013

O aniversário do V*

Bom dia!
 
O meu fim-de-semana, como vos disse na sexta-feira, foi de festa porque o meu filho mais novo fez um ano.
 
Mostro alguns detalhes da sala, fotografias que ia tirando à medida que ía pondo a mesa e arranjando a casa para um jantar de família.
 
A composição de fotografias é uma ideia que vi aqui e que adorei: imprimi as 24 mais giras do primeiro ano de vida do baby e voilá! Fica muito divertido!
 
Tenho pena de não ter tirado mais fotografias a outras coisas, como o bolo, por exemplo, que estava amoroso. Encomendei na Praline (pastelaria francesa) e era verdadeiramente bom. Liguei na véspera, sem saber o que escolher e por telefone a Beatrice recomendou-me a forma do bolo (um 1 com um laço em azul turquesa e dois ursinhos a espreitar) e o sabor: massa de chocolate com creme de pistacio e frutos do bosque. Bom. Muito bom. Dos melhores bolos de aniversário que tenho comido!
Portanto, este nome, para quem não conhece, é para fixar: Béatrice da Praline*.
 
Também devem reconhecer o V em azul, feito pelo Atelier da Tufi, que já tinha mostrado aqui.
 
Em Setembro a baby mais velha faz 3 anos, pelo que tenho que me inspirar... conhecem sítios divertidos para uma festa? Era óptimo se me pudessem enviar dicas e sugestões! 
 
* Praline, Rua do Poço dos Negros, nº51. Não vou falar sobre os croissants, nem sobre os pãezinhos com chocolate e muito menos das tartlettes com morangos ou limão que lá provei quando fui buscar o bolo. Deixo à vossa imaginação.
 
E com isto, boa semana!
SHARE:

1 comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.