21 de agosto de 2013

Olhos postos no chão

Trago-vos hoje uma selecção de fotografias onde o tapete tem uma presença fortíssima e marca a diferença entre o que seria uma sala normal e o que é uma sala impactante:

Fotos retiradas do Pinterest
 
Na minha opinião, os tapetes ajudam a criar recantos, a transformar um conjunto de móveis e sofás numa sala acolhedora. Para os escolher, podemos optar por duas alternativas: um tapete neutro, que não pesa nem cansa, ou um colorido ou com padrão que, em princípio, requer móveis mais neutros.
 
My pick:
 
Mostro-vos um conjunto de que gosto particularmente (da Anthropologie, da Gandia Blasco, da Felt Rugs e da Kinnasand). 
 
Na minha sala, tenho o da Gandia Blasco vermelho, apaixonei-me perdidamente e fiz dele a base da decoração da minha sala. Depois mostro-vos!
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.