5 de agosto de 2013

Recomeço


Voltei de férias ontem e, como sempre depois de uma temporada fora, é com enorme alegria que regresso. Depois de desempacotar malas (sinto-me uma verdadeira nómada a viajar, como é possível levar tanta coisa?!), rego as plantas e sento-me no meu lugar habitual. Componho as almofadas, e deixo-me ficar. Gosto da minha casa, é a nossa cara e eu sinto-me aqui muito bem.

Como tenho duas maravilhosas cotovias que acordam felizes por volta das sete da manhã, não descansei o que queria durante as férias, mas arejei, vi paisagens lindas, tive uma sorte fenomenal com o tempo (mesmo no Oeste!!!), aproveitei o que pude. Fiz planos de recomeço, nasceram ideias e descobri sítios muito engraçados sobre os quais vos quero falar. Tenho muitas fotografias para editar, o aniversário da M* para planear e um evento para organizar (shuuut, que ainda é segredo).  

Imagino que muitos estejam agora de férias, e a esses desejo dias memoráveis. Aos que já voltaram e regressaram hoje ao trabalho como eu, deixo um bocadinho de um poema do Miguel Torga que me acompanha há anos e anos.

Recomeça....

Se puderes
Sem angústia
E sem pressa.
E os passos que deres,
Nesse caminho duro
Do futuro
Dá-os em liberdade.
Enquanto não alcances
Não descanses.
De nenhum fruto queiras só metade.

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.