14 de agosto de 2013

Things I like

aqui disse que sou daquelas pessoas que se rege pelo calendário escolar. A rentrée é motivo de grandes planos, tanto para a vida dos meus filhos (a M* entra este ano no colégio!) como para a minha casa. 

Desde que cheguei de férias, já me lancei com toda a garra nas arrumações e limpezas necessárias (que ainda não acabaram), mas o que também me apetece é refrescar a casa com alguns acessórios. Gostei imenso de alguns que vi nos novos catálogos da Ferm Living (o que eu gosto desta loja!), da Zara Home e da Brika*:

1,2,3,4,5,6,7,8,9
*A Brika é uma loja inglesa que descobri recentemente e tem acessórios para o dia-a-dia muito originais, diferentes do que estamos habituados a ver nas lojas em Portugal.

***
Com tudo isto, bom feriado, boa praia, boas sestas, boas leituras e bons banhos! Vamos aproveitar o Verão antes que ele fuja!
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.