9 de setembro de 2013

Hotel de Charme. Quinta da Auga

Só avança quem descansa, diz o Pe. Vasco Pinto de Magalhães. Podia ser o título deste post. Ou então, Luxury, the spanish way.

Bom, as férias de Verão deste ano não foram as mais fáceis para a minha família, nem as mais descansadas, pelo que quando regressei a Lisboa não estava completamente preparada para voltar à vida quotidiana. Decidimos rapidamente marcar uns dias em Setembro, só o R* e eu, e lembrámo-nos de Santiago de Compostela. 

Mostro-vos algumas fotos destes dias, começando pelo hotel, Quinta de la Auga, que é mais ou menos isto: decoração clássica, luxo sem ostentação, serviço de qualidade. O hotel cheirava bem em todas as salas e quartos (suspeito que borrifavam ambientador todos os dias no nosso quarto), o pequeno almoço era divinal, e a decoração combina na perfeição o conforto com a beleza e a qualidade. Eu, que até costumo gostar de ambientes depurados e brancos, não posso dizer melhor da Quinta da Auga. Fiquei rendida.



Este hotel também tem SPA (o que faz todo o sentido numa cidade onde chegam diariamente centenas de peregrinos!!). Para mais informações, vejam aqui.

Fotos: Marta Valente
SHARE:

2 comentários

  1. Gosto muito do ar confortável, sóbrio e levemente sombrio da sala! Deve ser ótimo para ficar a ler numa tarde de chuva de Outono!

    ResponderEliminar
  2. É que é mesmo: uma combinação perfeita entre o conforto e a estética! Obrigada Pedro!

    ResponderEliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.