24 de outubro de 2013

ABC A Bloggers Conference

É com imensa alegria que hoje vos falo do ABC - A Bloggers Conference, o primeiro encontro de bloggers em Portugal, organizado pela Coworklisboa, IAMIN e por mim!

A Ana, o André e eu tivemos a ideia de juntar num dia um conjunto de bloggers de várias áreas para nos falarem da sua experiência enquanto bloggers. O dia também vai contar com vários workshops relacionados com blogs (mas não só).

Devo dizer que estou felicíssima com o conjunto de pessoas extraordinárias que aceitaram o nosso desafio. No painel da manhã teremos a Sofia Castro Fernandes (às 9 no meu blog), a Isabel Zibaia Rafael (Cinco Quartos de Laranja), o Pedro Rolo Duarte, a Catarina Beato (Dias de uma Princesa), o Filipe Gil (Correr na Cidade) e moi-même!

À tarde, entre outros, teremos workshops sobre Fotografia dado pela Mariana Sabido, sobre Web Design dado pela Claudia Casal (A Place for Twiggs), Comunicação Relacional dado pela Ana Luisa Tavares (Doce para o meu Doce),  Marketing Digital dado pelo André Casado e Wordpress dado pela Ana Aires

Este evento não é especial para bloggers, é também para leitores e seguidores de blogs, para quem gostava de começar um, ou para quem simplesmente quer aprender mais sobre estes temas.

O ABC A Bloggers Conference será no dia 14 de Dezembro, sábado, em Lisboa. Até lá, ainda me vão 'ouvir' falar muito neste evento que me entusiasma tanto, mas entretanto, vejam aqui e aqui para ter mais informações.

Gostava muito de vos ver lá! 
SHARE:

13 comentários

  1. Muitos parabéns Marta pela ótima ideia! Parece muito interessante, com um conjunto de pessoas extraordinárias realmente! Vai ser um sucesso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Pedro! Espero que sim, que seja interessante e divertido ao mesmo tempo!

      Eliminar
  2. Que bela ideia :)

    Vou querer estar presente. Se forem precisos voluntários, estou disponível.
    Até breve *

    ResponderEliminar
  3. eu vou! o sítio é fantástico, as pessoas magníficas (algumas tenho o prazer de conhecer e trabalhar com elas), por isso, Marta, não faltarei! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom! Era óptimo se nos conhecessemos lá!

      Um beijinho,
      Marta

      Eliminar
  4. um lugar fantástico com pessoas magníficas que tanto admiro, não há como faltar! :)

    ResponderEliminar
  5. :O Fosse eu uma pessoa livre ao Sábado e estava lá de certezinha! ♥

    ResponderEliminar
  6. Parece-me uma óptima ideia e acima de tudo mega divertida <3

    www.diaryofffashion.blogspot.pt
    #S

    ResponderEliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.