30 de outubro de 2013

Bloggers da #ABC - Sofia Castro Fernandes

Pensei em mostrar aqui as pessoas por trás dos blogs que convidámos para a #ABC (A Bloggers Conference), mas como a descrição de cada um deles pode ser vista no site, decidi explicar-vos o que nos levou a convidá-los. Vou fazendo uns posts muito leves sobre estes que são alguns dos meus bloggers portugueses preferidos. 

Começo pela Sofia Castro Fernandes, do às nove no meu blog.

Quando li as primeiras linhas deste blog fiquei imediatamente agarrada a cada palavra. Passou a ser dose diária de motivação. É que a Sofia escreve com sentimento, com energia e transparência. Escreve sobre o seu dia-a-dia, sobre a sua família e sobre os sucessos e dificuldades profissionais. Dos seus posts transparece uma enorme garra, vontade de fazer bem e de deixar uma pegada positiva por onde passa. É realmente muito inspirador!

Porquê a Sofia na #ABC?

Porque achámos que ia dar uma visão honesta de como os blogs podem ser (mais) uma forma de dinamizar a vida pessoal e profissional dos seus escritores. E porque acreditamos que a garra, a persistência e a energia da Sofia vão contagiar a audiência e o evento!  
SHARE:

1 comentário

  1. Uma excelente escolha, sem dúvida.
    Acompanho o blog da Sofia há anos e é sempre maravilhoso de se ler :-)
    Prende! Prende mesmo!

    ResponderEliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.