24 de outubro de 2013

Velas


Este ano estou a adorar a chuva... (devo estar doida). Gosto do som da chuva lá fora, apetece-me estar em casa confortável, quente e descansada. Bem sei que os meus pequeninos não me dão descanso, sobretudo quando estão em casa, mas fica a ilusão...

Como verifiquei que não tenho velas cá em casa, e elas são essenciais para noites como as que temos tido, decidi fazer uma pesquisa rápida online.

Cá em casa somos super sensíveis ao cheiro, pelo que não gostamos de velas muito intensas. Por este motivo, pela subtileza e qualidade, as minhas velas preferidas de sempre (!) são as da Castelbel. Foi a minha querida Avó que me ofereceu a primeira e fiquei imediatamente rendida.  

Outras de que gosto são as da Zara, que têm uma óptima relação qualidade-preço (a da terceira fotografia está a €9,99!), e as da Loja Querido, que têm um toque original. As da Area, que infelizmente não tem catálogo online, também são óptimas e muito frequentes cá em casa.

Esta é a minha selecção. E vocês, têm velas preferidas?

***
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.