1 de novembro de 2013

Bloggers da #ABC - Mariana Sabido

O blog da Mariana foi um dos primeiros que li. Conheci-o através do blog da Laurinda Alves e fiquei encantada com a alegria que transmitiam as suas fotografias. Entretanto conheci-a, ela fotografou a minha família quando a M* tinha 6 meses, depois fotografou-nos a todos no aniversário da minha Mãe e ainda no Baptizado do V*. Faz livros lindos sobre a nossa vida e sobre o momento que estamos a viver.

Porquê a Mariana na #ABC?

Eu participei num Workshop da Mariana, no final do ano passado, que teve muito impacto na minha vida porque descobri um gosto especial pela fotografia. Desde então, os meus filhos têm sido fotografados à exaustão e tenho tirado muitas fotografias para o blog, algumas das quais seriam impossíveis sem saber as coisas que a Mariana ensinou. É que ela não fala só de abertura, velocidade e ISO, ela ajuda-nos a procurar emoções nas pessoas e nos momentos que fotografamos.

Este é um workshop que não podem perder!
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.