26 de novembro de 2013

Já falta menos de um mês!

Toda a minha vida o Natal entrou em casa no dia 1 de Dezembro. Era engraçado porque à medida que os dias passavam, ficávamos cheias de vontade de fazer a árvore de Natal, mas a minha Mãe insistia que era só no início do Advento, no dia 1 de Dezembro, não antes!
...
Não foram a M* e o V*, não vale a pena arranjar desculpas. Este ano simplesmente não resisti, estava cheia de vontade de deixar o Natal entrar e decidi fazer a árvore no domingo à tarde. Lista de música natalícia em loop, crianças contentes (o V*, que adora bolas, ficou fascinado com a ideia dos pais lhe darem tantas!) e eu felicíssima!

Ora, se entrou em casa, também entra aqui, no It's monday but it's ok!
Hoje trago-vos os enfeites mais engraçados que vi nas lojas - tenho a certeza que a maior parte das pessoas tem tudo o que precisa para decorar a casa, portanto é só comprar uma ou outra peça, juntar muita imaginação e criar um ambiente maravilhoso!


Na Zara Home, muitas madeiras, estrelas e corações. Este ano comprei as letras, aproveitei o coração que tinha do ano passado e tenho a guirlanda a dizer Merry Christmas debaixo de olho...
No IKEA, a estrela luminosa é linda (já a tenho do ano passado), as lanternas são giríssimas para pôr ao lado da árvore de Natal, por exemplo, e a coroa, com alguns efeites, perfeita para a porta de entrada.
Na Tiger, encontrei os cavalinhos de madeira e as bolas em malha, que ficam amorosos na árvore de Natal.
Outros bons sítios para encontrar enfeites de Natal:
E como a preparação das festas já é parte da alegria, desejo que todos aproveitem este mês que temos pela frente com imaginação e inspiração!

***
Fotos: House to Home

Vão acompanhando o meu Pinterest, que está recheado de ideias inspiradoras para esta época!

ps: tenho tantas ideias para o Natal que não sei se um mês chega para as publicar aqui!


SHARE:

2 comentários

  1. confesso que o espírito natalício ainda não baixou lá em casa. mas, como vou de férias para o país dos mercados de Natal daqui a uns dias, tenho a certeza que, além de trazer na mala uma série de enfeites para a casa, vou também encontrar o principal, o espírito do Natal. :)
    belas sugestões, obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, que sorte! Há uns anos fui a Viena antes do Natal, parecia que toda a cidade estava decorada, lindo...
      De certeza que no teu regresso, o espírito natalício vai estar em alta! Boa viagem!

      Eliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.