31 de dezembro de 2013

2013...

No final do ano é inevitável para mim olhar para trás, para os momentos que mais me marcaram.

Lembro-me deste ano ter vivido alegrias imensas, de me espantar com dias tão bons, mas também de ter uma tristeza profunda e algumas angústias. Perdi uma pessoa muito querida, mas ganhei amigos que espero manter por muitos anos na minha vida. Cansei-me brutalmente com os meus pequeninos, mas foi com eles que me senti mais feliz. Desmultipliquei-me entre a família, o trabalho e o blog à custa de muitas horas de sono perdidas, mas nunca me senti tão completa. 

No final do ano é inevitável para mim sentir-me agradecida por tanta graça.

Pelas pessoas que me rodeiam, sobretudo, mas também por ter trabalho, por viver em Lisboa (que espanto constante!), por poder espairecer. Pelo it's monday but it's ok!, a maior novidade deste ano e uma fonte de alegrias que me permitiu conhecer pessoas incríveis e sítios maravilhosos... 


Por isso, agradeço muito especialmente a todos os que por aqui passaram em 2013! Desejo-vos um ano cheio de alegrias e... vemo-nos em 2014!
SHARE:

4 comentários

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.