1 de dezembro de 2013

Dezembro, chez nous

O último desafio do BLAd do ano é sobre decoração natalícia, pelo que hoje vos mostro alguns detalhes do Natal na minha casa...



Vermelho, a cor para onde (inexplicavelmente) os meus olhos se viram sempre, com alguns apontamentos levemente infantis, porque esta é uma casa com crianças. A minha árvore tem renas, mochos, pássaros, tem bolas vermelhas, brancas e cor-de-rosa, tem pompons mini feitos por mim e tem uma fita de berloques que comprei numa retrosaria da Baixa (e que adoro!).

O resto da casa tem várias guirlandas de luz (talvez demais para o R*) e tem estrelas, fundamentais na quadra natalícia.

Assim entramos em Dezembro...
Para mim vai ser um mês intenso, com muitos momentos de grande alegria (espero eu!) e daqui a nada estamos no Natal. Temos mesmo que aproveitar!

***
Vejam aqui mais de 30 posts com ideias inspiradoras para a decoração de Natal dos blogs da BLAd.

5 comentários:

  1. Me ha encantado ese precioso arbol! Que divino el rincon con toques rojos!
    Bs!
    Nika

    ResponderEliminar
  2. Marta tienes un blog precioso. Me encanta tu deco del árbol y estoy encantada de coincidir contigo en el desafío navideño de Blad.
    Mucha suerte, have a nice day!
    Pi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muchas gracias Pi! me ha encantado también el decor de tu mesa de navidad!
      Mucha suerte para el desafío!

      Um beijinho,
      Marta

      Eliminar

 
Its Monday But Its Ok! © 2013.

Design by The Blog Boat