30 de dezembro de 2013

Fim de tarde no Príncipe Real

Estou de férias, a aproveitar a minha família (desde muito cedo de manhã, graças às minhas duas cotovias) e a descobrir os sítios que me escapam na rotina do dia-a-dia.

Entre festas, visitas a amigos e refeições prolongadas, ando a passear por aqui...



No Jardim Botânico há uma casinha. Daquelas com que sonhávamos quando éramos pequenos, a casa na árvore. Esta é uma casa no jardim, disponível para quem quiser passar um tempo sózinho ou acompanhado, com um livro ou para pôr a vida em ordem. Fazer parte da natureza e fazer parte da arte.

É um projecto da Marta Wengorovious com a colaboração de Francisco Aires Mateus e Ana Almada Pimentel. Recomendo vivamente que a visitem, reservem uma hora, peçam a chave na entrada do Jardim e aproveitem uma experiência de silêncio no meio do reboliço da cidade.

Para além do mais, é uma óptima oportunidade para passear no Jardim Botânico, que é lindo, mesmo no inverno... selvagem e frio, mas lindo.







SHARE:

3 comentários

  1. Lindo esse jardim!! A última vez que la fui ainda não havia a casa :)

    ResponderEliminar
  2. (Completamente de acordo com a beleza permanente deste Jardim Botânico!)
    Fui lá no Verão e não dei conta da casinha... Pergunto-me se já lá estaria!!!!!!!!
    Beijinhos e bom ano! ;-)

    ResponderEliminar
  3. Pois, a casa só está lá há uns meses, mas vale a pena a visita!

    ResponderEliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.