12 de dezembro de 2013

Guia de prendas de Natal: para o marido ou namorado, para o pai ou para o irmão

Last, but not least... 10 ideias para eles:

1. Poster da Arminho, que descobri através do blog O Editorial. São feitos no Porto com base em imagens de livros antigos e eu acho que ficam lindamente num escritório, por exemplo.
 2. Botas da Loja Real: descontraídas, com cores originais e de boa qualidade.
3. Conjunto de conservas da Conserveira de Lisboa. Para além de ser sempre útil ter conservas em casa (e estas são superiores), vale a pena ir à loja, na Rua do Arsenal, que é linda. Acreditem!
4. Kit para fazer os melhores Gin Tonicos do Gin Clube. Ou, alternativamente, um workshop para aprender a fazer (eu fiz e adorei, saibam mais aqui).
5. Lanterna Moleskine. Prática, sobretudo para aqueles que gostam de ficar só mais um bocadinho a ler à noite.
 6. Print 'Life is like riding a bicycle'.
 7. Mala do Editorial (edição especial).
 8. The Monocle Guide to Better Living. Porque a revista é esplêndida e o livro promete!
9. Toyno. Para manterem arrumados e à mão o comando da televisão, a revista que estão a ler, os livros, e as capas de CD. Esta é a versão crocodilo, mas também há a versão burro... adoro!
10. Finalmente, a Go Pro. Não há muito a dizer... simplesmente mudou a forma de filmar. Palpita-me que esta seria a prenda preferida do senhor cá de casa.

Termina aqui o Guia de Prendas de Natal do It's monday but it's ok!, espero que tenham gostado das sugestões e que vos sejam úteis. Já sabem, se tiverem ideias engraçadas e originais de prendas, enviem please! 

Boas compras!
SHARE:

2 comentários

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.