29 de janeiro de 2014

Chez nous. Zona de refeição

Lembram-se do post sobre cantos giros para as refeições? Hoje mostro-vos o nosso! 

Quando comprámos a casa, uma das primeiras coisas que escolhemos foi a mesa para a sala. Queríamos uma bem grande para caberem os amigos e a família, pelo que comprámos uma da Area que tem quase três metros! Quando éramos só o R* e eu, jantávamos sempre nessa mesa que, paralelamente, servia também (e ainda serve) para termos os computadores, dado que não temos escritório. Isto é, dava-nos imenso jeito! 

Entretanto nasceram os pequeninos e rapidamente nos apercebemos que, no dia-a-dia, era bem mais prático comer na cozinha (e com uma toalha impermeável!). Não queria um espaço frio e desarranjado, pelo que comprei algumas peças que o tornaram mais acolhedor. É este o espaço que vos mostro hoje...


Para o caso de quererem saber, a cadeira vermelha é da Stokke, a toalha impermeável é da Cath Kidston e o vaso é da IKEA. A mesa é do IKEA (mas já foi descontinuada) e as restantes cadeiras também. 

É um espaço pequenino, mas com muita luz e que, por enquanto, serve perfeitamente para esta família de 4!
SHARE:

2 comentários

  1. Olá Marta, sou nova por aqui, ainda não passeei o bastante, mas do que vi acho o seu blog muito inspirador.
    Sobre este post em concreto, a zona de refeições na cozinha é um dos meus cantos favoritos numa casa tanto que em minha casa, é o sítio que leva mais "repaginadas". O seu está alegre e romântico. Tenho uma stokke dessas em verde, é super confortável! Bj, vou cuscar mais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Val,
      Então seja muito bem-vinda a esta 'casa' e muito obrigada pelo seu tão simpático comentário! Espero encontrá-la por aqui mais vezes!

      Bj,
      Marta

      Eliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.