20 de janeiro de 2014

Fazer muito com pouco

Uma das coisas que a minha Mãe me ensionou é que, para sermos felizes, temos que valorizar o que temos e não pensar sempre no que não podemos ter.

É precisamente isto o que fiez a Erin Boyle, que vive com o marido num apartamento de... 23 metros quadrados! So What? Fez um blogue onde dá dicas para se viver bem num apartamento mínimo, que ela chama 'survival tips'! O blog (Reading my Tea Leaves) é giríssimo, aconselho vivamente que aproveitem uma pausa no trabalho para ler as várias dicas de arrumação, organização e aproveitamento do espaço - que também são úteis para quem vive em grandes apartamentos!





O blog dá várias sugestões engraçadas e úteis, como a ideia de colocar espelhos ao pé das janelas para multiplicar a luz, comprar sempre roupa de cama de uma só côr e fazer da cidade onde se vive uma enorme sala de estar (já que a deles, convenhamos, não dá para receber muita gente).

Este apartamento é um hino à criatividade e a Erin é uma inspiração quanto ao que fazer para aproveitar o máximo das coisas!

E, com este espírito positivo, desejo a todos uma óptima semana!

nota: encontrei este blog através do Cup of Jo
SHARE:

1 comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.