3 de janeiro de 2014

Fins-de-semana de inverno

O Inverno chegou em pleno, com chuva, árvores despidas e pouca côr. Em vez de nos lamentarmos, proponho-vos que encontremos encanto no escuro e beleza na nudez da natureza. E o consolo que não encontrarmos na rua, vamos procurá-lo nas nossas casas...  





Quero tornar a minha casa mais confortável para o Inverno e quente para nos acolher nos fins-de-semana.
Quero-a luminosa, florida e cheirosa. Que nos receba com chás, com misos (uma quase obsessão que partilho com o R*), com leites com chocolate quente. Quero-a arrumada e bem organizada. Quero que seja um refúgio onde todos nos sintamos bem.

Quanto a vocês que seguem o It's monday but it's ok, se quiserem deixem-se ficar. Sentem-se num local quente, sirvam-se de um chá, instalem-se. Eu trago-vos pedacinhos de conforto, fotografias bonitas, e casas inspiradoras de várias partes do Mundo.

Bom fim-de-semana!

1, 2, 3, 4
SHARE:

3 comentários

  1. São também estes alguns dos meus pedidos. Sim, porque para pedir estamos todos por aqui e ainda não se pagam impostos por sonhar. Se não remodelar, porque está difícil, pelo menos manter a minha casa como a tenho. Sempre organizada, arrumada e luminosa, é realmente um refúgio de um dia de trabalho.
    Um maravilhoso 2014 para ti, Marta e vou continuar a visitar as tuas fotografias, que chegam de vários mundos e que me vão enchendo os olhos.
    Beijinhos
    CláudiaV.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cláudia,
      muito obrigada por este comentário tão simpático que já me alegrou o dia!
      Um grande beijinho e um óptimo fim-de-semana!

      Eliminar
  2. El hogar es un refugio. Yo también quiero una casa cálida!!.
    Feliz 2014

    ResponderEliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.