6 de fevereiro de 2014

Breakfast at IKEA's

 O IKEA tem uma nova gama de cozinhas e convidou-me para a inauguração...

São cozinhas para todos os gostos e todos os estilos: mais rusticas ou mais modernas, mais brancas ou mais coloridas. Mas todas bonitas, funcionais e cheias de detalhes e ideias que fazem a diferença. 

Por exemplo, a nova gama METOD tem rodapés mais pequenos (metade dos anteriores) para ganhar espaço. Esta pequena diferença permite, por exemplo, colocar uma gaveta para tabuleiros debaixo do forno, o que é uma óptima solução. Também com o objectivo de ganhar espaço, todas as medidas dos módulos são adaptáveis, de modo que cada cozinha pode ser totalmente personalizável. 

Confesso que fiquei cheia de vontade de mudar a minha cozinha, que podia ser muitíssimo mais aproveitada e mais funcional (e tem duas barras amarelas que eu não gosto nada!). 
Aguardemos... 

Este video explica tudo:


Nota: no final da visita, ainda nos ofereceram um óptimo pequeno almoço cheio das especialidades suecas (e não só!). Em poucas palavras: panquecas-com-doce-feitas-ao-minuto!



SHARE:

5 comentários

  1. Também ando cheia de vontade de mudar a minha cozinha. Pelo menos de torná-la mais funcional e com mais arrumação. Espera-me uma nova visitinha ao Ikea! Mesmo quando não compro nada, saio sempre de lá cheia de ideias. :)

    Um beijinho*

    www.joanofjuly.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso, mesmo que não seja uma mudança geral, encontram-se sempre soluções práticas de arrumação!

      Bjs,
      Marta

      Eliminar
  2. Estou a ver que não posso entrar no Ikea nos próximos tempos, senão vou ter vontade de comprar tudo. A colecção nova está mesmo linda!

    Beijinhos,
    Catarina.

    http://www.day-dreamer.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo! É que, para além das cozinhas, os novos acessórios também são mesmo giros... há um quadrinho de ardosia com uma moldura branca verdadeiramente encantador!

      Beijinhos Catarina.

      Eliminar
  3. Cada vez que olho para imagens destes dias, apetece ir ali destruir a minha cozinha para poder arranjar uma nova ;)
    Foi uma manhã muito bem passada, tb gostei muito de te conhecer!
    Um beijinho :)

    ResponderEliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.