13 de fevereiro de 2014

Oh l'Amour!

É já amanhã...

Partilhei há uns dias no Facebook que já fui completamente avessa a esta data, achava-a uma obrigação comercial de festejar um sentimento muito íntimo. Detestava os menus dos restaurantes e os respectivos preços, detestava a 'obrigação' de se ser romântico neste dia, detestava as rosas vermelhas...
Tanto assim foi que combinei com o R* nunca festejar esta data.
...
Até que nasceram os filhos. Os momentos a dois não abundam e começo a achar que ter uma data para festejar não é assim tão mau... Aliás, ter um motivo para festejar só pode ser uma boa coisa, ou não?

Anyway, deixo-vos uma selecção de coisas românticas, seja para o Dia de São Valentim ou para outro dia qualquer.

1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Sugiro também que veja o site Menina Lisboa da Cláudia Casal, onde podem imprimir um postal de São Valentim e o blog Tapas na Língua, que tem várias ideias para fazer para o São Valetim. 
SHARE:

7 comentários

  1. Pois, mas apesar de também ter filhos e de os momentos a 2 não serem muitos, continuo a achar que esta é uma obrigação comercial. Não preciso que me lembrem que neste dia em especial tenho de dizer a alguém que gosto dele. Muito menos a ter de gastar dinheiro. Americanices!! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, percebo isso perfeitamente... mas este ano estou com vontade de festejar. Sem prendas nem restaurantes, mas talvez preparar um jantar mais especial, fazer qualquer coisa que ele goste. O inverno tem sido duro, tenho vontade de aligeirar e festejar:)

      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Bom dia, Marta!
    Também concordo com o facto de ser uma americanice. E altamente comercial. Não festejo e é último dos dias para jantar fora. Prefiro oferecer coisas de vez em quando e aproveitar todos os momentos em que podemos estar juntos - não interessa quando.
    E Marta, força com esse jantar mais especial! Amanhã, depois de amanhã, no domingo e em todos os dias que vos apetecer (e conseguirem).
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carla,

      Sim, não há dúvida que todos os dias são bons para festejar o amor. Mas quando (inveitavel e felizmente) as crianças ocupam tanto tempo e disponibilidade mental, o casal acaba por ficar muitas vezes em segundo plano... este é um dia para nos chamar a atenção.
      Mas mais uma vez, também não concordo nada com prendas nem jantares fora! É só um lembrete...
      Estas peças que hoje mostrei parecem-me giras independetemente do dia do ano:)

      Beijinhos!

      Eliminar
    2. Simmmmmmmmmmmmmmm! Aproveitem muito!

      Eliminar
  3. Olá Marta, para mim São Valentim também é uma data um tanto ou quanto forçada. Percebo o comércio, que precisa desesperadamente destas datas, mas eu, não festejo. Enfim, como é sexta feira, um dia em que a pessoa chega a casa sempre mais descontraída, pode ser que ainda apareça um simples bolo de iogurte em forma de coração. A ver vamos..Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bolo de iogurte em forma de coração... adoro!
      (tenho que arranjar uma forma assim!)

      Beijinhos!

      Eliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.