6 de março de 2014

Bake Love

Aqui há umas semanas, num domingo cheio de sol (deve ter sido dos poucos deste ano!) recebi a equipa da Bake Love para fazer o meu crumble de maçã e pêra com avelãs e amêndoas.





Foi uma manhã muitíssimo bem passada com três pessoas com quem nos sentimos imediatamente à vontade: a Sofia Castro Fernandes (às 9 no meu blogue) que já conhecia porque aceitou o meu convite para participar na #ABC, a Ana Coelho Duarte (Bake4u), e a Rita Tojal Quintela  (a fotógrafa por trás da CV Love).

Falámos de bolos, de comida e das nossas rotinas com os pequeninos, mas também de decoração, de viagens, de crianças, isto é, de tudo aquilo que gostamos e nos faz sonhar. As fotografias que a Rita tirou estão lindas, especialmente as dos meus filhos, pelo que recomendo vivamente que falem com ela para uma sessão em família!

Vejam a reportagem completa aqui. Espero que gostem! 
SHARE:

7 comentários

  1. Obrigada Marta por toda a hospitalidade. Foi com uma visita a casa de amigos! Super alegres, com uma paz impar! Uns miudos 5 estrelas, super simpáticos. E uma casa linda, cheia de luz! =)

    Adorei vos conhecer! =))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rita, também acho que correu muito bem porque vocês foram (são) muito simpáticas, muito descontraídas e os meus filhos sentiram-se à vontade. Adorei a experiência e vou recomendar a fotógrafa a toda a gente:)

      Beijinhos,
      Marta

      Eliminar
  2. Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! As fotos estão lindas! Parabéns!
    Hummm... temos de falar (trocar receitas) sobre a sopa de tomate!!!!!!!!!!!! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos a isso! Sopa de tomate assado no forno para o inverno (pesada mas óptima), sopa de tomate 'normal' para o ano todo e gaspacho para o verão!

      Eliminar
  3. Marta, fotos muito bonitas e entrevista inspiradora. Parabéns! bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário! Eu adorei as fotografias, confesso:)
      Bjs

      Eliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.