19 de março de 2014

Barcelona

Um apartamento que conjuga uma arquitectura típica de Barcelona com o branco puro e moderno num apartamento fantástico no bairro de Eixample.







Mosaico hidraulico em todo o seu esplendor, divisões que abrem umas sobre as outras, janelas rasgadas que deixam entrar a luz, um tom dourado potenciada pela cor do chão e pelas madeiras usadas. Muito inspirador, não acham? 

Este apartamento foi remodelado pelo atelier de arquitectos DS Arqueitecture and Design e eu encontrei-o na Rue Magazine.
SHARE:

4 comentários

  1. sensacional! Uma luz que reina absoluta em ambientes de se tirar o chapéu! bj

    ResponderEliminar
  2. Ola Marta
    Já "cusco" o teu blog à um tempinho e confesso que gostava muito do logotipo, principalmente da Font. Mas admito que agora está mais sóbrio e
    elegante :-)
    Ando para "lavar a cara" do meu também, este logotipo já não me diz nada em relação ao que "sou" agora... mas na verdade falta-me imaginação e tempo para a lâmpadinha no alto da cabeça. Mas há-de chegar!
    Tirei o curso de Design de Interiores no IADE e "bebo" decoração. ADORO de paixão ver e "criticar". Adoro casas claras e móveis harmoniosos.
    Nada tem a ver com comida, como o meu blog, mas eu intitulo-me "poliglota" dos hobbies!
    Gosto de visitar e de ver as tuas imagens, as tuas pesquisas são criteriosas e cuidadas, gosto e inspira para as remodelações constantes que faço na minha casa :-) nem que seja mudar um móvel de lugar!
    Já me estendi demasiado... um beijinho e continua por aqui, que eu também.
    CláudiaV

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cláudia,
      Muito obrigada pelo teu comentário, que simpática!!

      Eu continuo a gostar muito do meu logotipo, só não sei onde o incluir neste novo layout:) É verdade que às vezes precisamos de mudar qualquer coisa, seja o layout do blog, seja um recanto em casa!

      Mais uma vez, muito obrigada pelo comentário e por passares por aqui!

      Um beijinho,
      Marta

      Eliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.