11 de março de 2014

Festas de crianças

Ainda me lembro das festas de aniversário que os meus Pais nos faziam, à minha irmã e a mim... tive festas na piscina, na praia, e muitas em casa em que a imaginação era a chave de sucesso. Lembro-me de como os lanches tinham mesmo tudo aquilo com que nós delirávamos, lembro-me dos jogos que organizavam para nós (as corridas dentro de sacos do lixo, as corridas com a batata na testa, etc).
Hoje parece-me que as festas começam a ser muito exigentes para os pais, talvez não tanto em termos de animação das crianças, mas em termos de decoração, de tema, das roupas dos pequenos, das prendas que se oferecem aos convidados (?!). Eu tenho dois filhos pequenos, pelo que ainda não tenho grande experiência, mas confesso que fiquei arrasada quando preparei a festa dos 3 anos da M*, foi muita coisa para preparar!

Talvez por isso tenha gostado imenso da ideia da My Party Design, de fazer festas personalizadas online: escolhe-se um tema (e há vários encantadores), envia-se o nome e a idade do festejado e encomendam-se os vários materiais decorativos com um preço muito acessível, como as bandeirolas, etiquetas, rótulos para garrafas de água, cones para pipocas e até convites, entre outras coisas. Acho que a decoração fica muito gira e, para além do mais, permite-nos simplificar todo o processo e ter tempo para o mais importante... os nossos filhos!

Há vários temas divertidíssimos que podem ser personalizados para aniversários, Baptizados, etc, com o nome e a idade do festejado. 
Ideias para as pequeninas...


E para os pequeninos...


Gosto imenso do Capuchinho Vermelho, que acho encantador, e dos animais da selva, que são mesmo amorosos... É preciso dizer que as ilustrações são da talentosa Raquel Pinheiro, que tem dezenas de livros publicados!

O resultado é mais ou menos este:



Vejam mais temas e encomendem a festa digital personalizada aqui.
Eu gostei imenso desta ideia, e vocês?

Se quiserem, vejam também aqui a festa do primeiro aniversário do V* e do terceiro aniversário da M*.
SHARE:

2 comentários

  1. De facto as festas de aniversário de hoje em dia, são muito mais giras em termos de decoração. Enchem mesmo o olho, tanto dos adultos, como das crianças. A decoração do capuchinho vermelho, arrasou-me de tão mimoso que è. =)

    Um beijinho, Andreia ♡
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também achei amoroso o do capuchinho:) E o dos super herois?
      Concordo que as festas são bem mais bonitas. Às vezes dão é muito trabalho:)

      Um beijinho,
      Marta

      Eliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.