28 de abril de 2014

Entre Tanto

Depois da Embaixada, nasceu o Entre Tanto...



Uma nova galeria comercial no Príncipe Real (o bairro onde tudo acontece em Lisboa, ultimamente) que junta algumas marcas que já conhecia, como por exemplo a Quer, a Egg, a Encosta-te a Mim (as almofadas mais bonitas do mercado), a Liquid, a Antimik, e a HLC.




Mas junta também um conjunto de marcas completamente novas (pelo menos para mim). É o caso da Nicht Neues Lisboa, uma loja com mobiliário vintage e peças de design muito interessantes...


...da EtnikSpring, da Alperce e da marca de cosméticos minerais Bellápierre, onde uma super simpática Margarida Valente me ensinou imensos truques e, com algumas pinceladas, fez com que eu parecesse saída de uma tarde de praia!

Espero que gostem desta pequena amostra e que esta seja suficiente para aguçar a vossa curiosidade!

Entre Tanto
Rua da Escola Politécnica, 42
SHARE:

2 comentários

  1. Tive a possibilidade de estar presente na inauguração do espaço e adorei o conceito, que vem — de mãos dadas — ligado ao da Embaixada (um espaço por mim também muito estimado!) Adorei o restauro e o refresh que lhe conferiram e o aproveitamento sublime do espaço. A luz também me pareceu muito bem pensada e cuidadosamente planeada. Em resumo, mais um local de eleição no Príncipe Real.

    Um beijinho, Sara ♥
    Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  2. pronto, anda uma pessoa a poupar para a feira do livro... e de repente dá com estas sugestões! não há budget que aguente. ;)

    ResponderEliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.