26 de maio de 2014

Babyshower

A minha irmã está à espera de bebé e eu, festeira que sou, decidi organizar um babyshower surpresa. Não queria uma coisa à americana, mas um chá de amigas (sem filhos) para pormos a conversa em dia com calma antes da minha irmã 'mergulhar' nas alegrias da maternidade (pela terceira vez)!

Assim foi. Não imaginam o gosto e a alegria que tive nas semanas anteriores em pensar em temas, no que precisava para decorar um bocadinho a mesa, no que compraria para adoçar a boca das nossas amigas...

O tema escolhido foi 'livros infantis': espalhei vários na mesa, em montes, sobre os quais coloquei alguns pratos de pé alto (agora percebem porque andei a pensar neles). A comida ficou a cargo da minha Mãe, da Praline, para mim a melhor pastelaria francesa em Lisboa, e de mimos trazidos pelas nossas amigas, como os (simplesmente deliciosos) croissants de chocolate da Choupana...





Outra ideia que tive foi fazer um bar de iogurte...
... isto é, um tabuleiro com uma taça de iogurte e outras de nutella, framboesas, compota de morango e de pêssego e granola. Tão bom!

Com isto, já perceberam, é um rapaz que aí vem...
SHARE:

8 comentários

  1. Ohhh, tão querida! Está tão bonita, a mesa. :-)
    Muitos beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São estas as alegrias da vida, temos que celebrar!
      Beijinhos Carla e boa semana!

      Eliminar
  2. Reparei em tudo muito bem, mas o que mais amei foram os pratinhos de Viana? Gostas? São da cidade onde nasci... Subiste mais pontos ainda, para mim ;-)
    Muitas felicidades à mana e tudo muito bonito e com imaginação.
    Beijinhos
    Cláudia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Gosto imenso dos pratos, tenho o serviço completo e ainda uma toalha para combinar:) Tenho esta mania das coisas tradicionais portuguesas, que hei de eu fazer! :)

      Beijinhos e obrigada!

      Eliminar
  3. Gostei imenso da decoração e os bolinhos têm um aspecto delicioso! Mas o que mais gostei foi da ideia do bar de iogurte! Brilhante !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que gostei da realização: é super simples de fazer, fica bonito e é óptimo:)

      Obrigada!

      Eliminar
  4. Tem tudo um aspecto delicioso. Aposto que devoraram tudo entre conversas e risadas! :)

    Andreia
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.