9 de maio de 2014

Inspiração para o fim-de-semana!

Sabem como andamos sempre a dizer: 'é quase sexta-feira', ou 'é quase Primavera', ou 'nas férias do Verão é que vou ser feliz', etc? Parece que não somos felizes todos os dias, que estamos sempre à espera de qualquer coisa melhor, ou sol, ou menos calor, ou mais descanso, ou mais trabalho, ou isto ou aquilo. O que eu queria dizer é que Hoje é sexta feira, está sol, as temperaturas estão perfeitas! Não podia ser melhor! Vamos ser felizes já!

E sendo sexta-feira de Primavera, deixo-vos algumas imagens de varandas floridas e bem arranjadas, que é exactamente aquilo que eu quero fazer na minha:



Almofadas, tapetes e iluminação, são acessórios que dão imensa graça a uma varanda. Eu já aqui disse que, apesar da minha ser minúscula, é um sítio para onde eu adoro ir ao fim da tarde ou mesmo nas noites quentes.
 
Para ser sincera a minha, neste momento, está moribunda: a nespereira do R* morreu, assim como as plantas que comprei quando tivemos os primeiros raios de sol deste ano. Mas estou a pensar comparar plantas, juntar umas guirlandas de luzes, e alguns conjuntos de plantas para a fazer reviver. Como sempre, o IKEA ajuda imenso a encontrar soluções (baratas) para todos os gostos :



Deixo-vos também uma ideia engraçada para plantas suculentas.
Muitas imagens de varandas no meu board do Pinterest Le Petit Jardin

Bom fim-de-semana!
SHARE:

5 comentários

  1. Huummm...o que eu gosto daqueles "bancos em faiança" (já sei que não se chamam assim de certeza, mas pronto :D). E, lá em casa, usamos muitas plantas artificiais misturadas com as verdadeiras. Não morrem e não dão tanto trabalho! (e eu sou uma verdadeira assassina de plantas!) Bom fim de semana!!

    ResponderEliminar
  2. É bem verdade. Parece que estamos sempre à espera de alguma coisa. Há que aproveitar mais :)
    E as inspirações, como sempre, estão deliciosas :)
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Olá! Também eu ando a pensar arranjar o meu terraço e na pesquisa de imagens, vim aqui ter ao "it'smondaybutit'sok"! Estive a dar uma espreitadela no blog e achei engraçado termos um estilo muito parecido (o meu blog também é dedicado às casas e à decoração). Apesar de eu ser stylist, é bom saber que a blogosfera portuguesa não é só moda!! Obrigada pela inspiração :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bom encontrar estilos semelhantes, é verdade!
      Também gostei muito do seu blog!

      Eliminar
  4. Não morrem e não dão tanto trabalho! (e eu sou uma verdadeira assassina de plantas!) Bom fim de semana!!

    ResponderEliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.