22 de maio de 2014

Pratos de pé alto

Se há coisa que eu gosto de fazer é pensar e planear festas. Grandes e com muita gente, ou pequenas com poucos amigos; para adultos ou para pequeninos, todas me entusiasmam. Celebrar a vida: é disso que eu gosto!


A Julia Child dizia 'a party without a cake is just a meeting', e eu concordo absolutamente, pelo que o post de hoje é sobre pratos para bolos. Os meus preferidos...
  

1.| Quadro do Paul Ferney
2.| Heals 27£
3.| Loja Querido 28,95€
4.| 5.| Arboretto

Outros dois, lindos, da Anna Westerlund e da Anthropologie:


E, por último, uma opção com uma excelente relação qualidade-preço, este do IKEA (12,99€):

Vejam também as opções giras da Cath Kidston, Zara Home e, claro, os da Bordallo Pinheiro!
E que bom é pensar em festas (e bolos) à quinta-feira...
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.