18 de junho de 2014

10 Beliches

Quem me segue no Pinterest já deve ter reparado que ultimamente tenho andado a procurar quartos com beliches. 

Acontece que o V* claramente quer sair da cama de grades: todos os dias se deita e tapa na cama da M* (e depois ri-se imenso!). Adora a liberdade de poder entrar e sair da cama, o que não acontece na cama dele. Isto significa que tenho que comprar uma cama, e pus-me a pensar em beliches. Ainda não me decidi porque se, por um lado, ocupam menos espaço e podem ser muito divertidas para os irmãos, por outro, deve ser difícil fazer a cama de cima. 
E a partir de que idade é que as crianças podem ir para a cama de cima? A M* ainda não tem 4 anos, não será demasiado cedo?

Enquanto penso nisto tudo, deixo-vos aqui as 10 imagens de que mais gostei so far:











Então, beliches: sim ou não?
SHARE:

8 comentários

  1. Olá Marta eu comprei agora um beliche para o quarto das miudas e amei...ficou bem giro e espaçoso...amanha tiro uma fotografia! comprei no IKEA...baratinho ( agora só falta pintá-lo...) bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana,

      Adorava ver a fotografia:)
      Bjs,
      Marta

      Eliminar
    2. Olá Marta já tirei as fotos...hoje de manha bem cedinho, mas agora não sei como enviá-las...

      Eliminar
  2. Inspirador o seu blog! ...adoro beliches, são soluções para falta de espaço mas também para criar espaços de partilha entre irmãos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!

      Pois, eu também acho que deve ser divertido para eles, mas tenho receio que seja difícil de mante-los arrumados. Se calhar não é assim tão difícil fazer a cama...

      Bj,
      Marta

      Eliminar
  3. Também tenho um beliche lá em casa que tem rodado pelos manos, conforme as necessidades e as idades. Apesar de ser difícil fazer a cama de cima, compensa pelo ganho de espaço, e com edredons fazer a cama é bem mais fácil. Só pus miúdos em cima por volta dos 8/9 anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Também me parece que a M* ainda é muito pequenina para ir para a cama de cima...
      Mas é verdade que as capas de edredon ajudam muito...

      Bj,
      Marta

      Eliminar
    2. Também me parece que a M* ainda é muito pequenina para ir para a cama de cima. Mas é verdade que aumenta imenso o espaço!
      Obrigada pela partilha:)

      Eliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.