30 de junho de 2014

Designers Guild @ Pedroso & Osório


Entrar na loja da Designers Guild em Londres há 20 anos, talvez tenha sido o desencadear desta paixão que tenho pela decoração... uma loja com vários recantos, cores fantásticas e arranjos florais verdadeiramente artísticos, que me deixou boquiaberta pela criatividade e beleza. Um sonho!

Por isso, quando a Bárbara Osório me convidou para assistir à apresentação das novas colecções da Designers Guild, fiquei radiante! Para além do mais, estava desejosa de conhecer a Pedroso & Osório, que adivinhava conter uma uma belíssima colecção dos mais bonitos tecidos e papeis de parede. Não me enganei...








 


São várias salas recheadas de centenas de mostradores das melhores marcas, Ralph Lauren, Osborne Little, Jane Churchill, Christian Lacroix e, claro, Desgners Guild, entre outras.
As combinações de tecidos e cores são, para quem gosta destas coisas, de perder a cabeça!

A apresentação da Designers Guild, no jardim, foi um verdadeiro desfilar de tecidos incríveis... As colecções de inspiração asiática, com cores vibrantes, étnicas e muito jovens, a contrastar com a super clássica e sofisticada Royal Collection; os papeis de parede brilhantes e quase plásticos ao lado dos neutros, orgânicos... enfim, há verdadeiramente para todos os gostos. 


  



Há almofadas que são verdadeiras obras de arte, há mantas macias em cores lindas, há padrões geométricos e outros floridos. Há sobretudo muita imaginação, e um incrível saber fazer. Sou fá, incondicional!

Para além do mais, tive o gosto de conhecer a super simpática  Bárbara Osório, que teve a gentileza de me oferecer uma almofada que me encantou especialmente... Depois mostro:)

Se ficaram tão entusiasmados como eu, não deixem de pedir uma visita ao showroom da Pedroso & Osório, no Restelo, e vão seguindo todas as novidades aqui.

Por fim, deixo-vos um filme que mostra um bocadinho do que foi esta manhã...

SHARE:

4 comentários

  1. Adorei as fotografias, cheias de cor e texturas e com combinações improváveis, LINDAS!

    Lovemagentablog

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Sandra!
    Eu gostei tanto de fotografar:)

    Um beijinho,
    Marta

    ResponderEliminar
  3. E eu gostei muito de a conhecer! :) Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu de conhecer a Andreia! Talvez nos voltemos a encontrar:)
      Um grande beijinho!

      Eliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.