15 de julho de 2014

Casas com crianças

Uma das perguntas que faço nas entrevistas aos Nossos Decoradores é se acham possível decorar uma casa para a família. Isto é, decoração é compatível com crianças?
 
A casa que vos mostro hoje é uma reposta possível. Uma família com 4 crianças pequenas...


 







 
Na sala, gosto da simplicidade dos objectos e da combinação dos tons neutros com toques de amarelo mostarda. Gosto das plantas e da forma como a madeira é colocada ao lado da lareira. A cozinha/zona de refeição é fantástica, sendo que a estrutura com o tecto em vidro contribuem muito para a luminosidade do espaço.
 
Os quartos dos filhos, com o chão em madeira branco e, mais uma vez, as  cores pouco habituais, são imaginativos e criativos de uma forma que me encanta. Não sei como é possível não haver um único brinquedo em plástico, mas adorava conseguir!
 
Por último, gosto do facto de haver qualquer coisa em amarelo em quase todas as divisões, nem que seja um pequeno detalhe, o que contribui para dar unidade e coerência.
 
A proprietária desta casa, em Londres, é da Courtney Adamo, a super estilosa fundadora do site Babyccino Kids, que talvez tenham visto no blog A Cup of Jo. Vejam mais fotografias e uma óptima entrevista aqui.
 
Se gostarem de amarelo, talvez gostem também desta casa.
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.