25 de julho de 2014

Inspiração para o fim-de-semana. Mudar de vida

As minhas férias nunca mais chegam, apesar de eu pensar nelas com muita força e convicção! Não quero deixar passar o Verão, tenho medo de não o aproveitar como ele e eu merecemos e, por isso, a ideia é viver intensamente os fins-de-semana!
 
 


 



 
Quero beijar os meus filhos e rir com os meus amigos. Entrar no mar e só sair quando os dedos enrugados mandarem. Quero sair à noite, beber mais do que um gin tónico, dançar, festejar a vida.
 
After all...
 
{imagens via rural girl}
 
Bom fim-de-semana e boas férias, para quem se aplicar!


*nem que seja no fim-de-semana!
SHARE:

2 comentários

  1. Gosto tanto destes teus posts :)
    Bela escolha de fotografias a 1ª então ...
    Bom fim de semana
    Have fun

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Não há nada como pensar no que nos faz feliz, para depois trabalharmos nisso:)

      Um beijinho e bom fim-de-semana!

      Eliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.