10 de julho de 2014

Lareiras

É muito tentador ter uma lareira acesa numa tarde de domingo, enquanto se bebe um chá e se espera por um bolo que está a sair do forno. É romântico ver um filme agarrados à cara-metade e a uma manta de xadrez vermelha com o fogo a arder. Tenho tudo isto no meu imaginário, mas  na realidade tenho dois filhos pequenos, não tenho paciência para aspirar as cinzas que surgem por todo o lado no dia seguinte e não gosto de ficar com a roupa a cheirar a chouriço.
 
Isto para dizer que tenho uma lareira em casa que nunca acendi.
 
Tenho andado a pensar em formas de a melhorar e de a ter mais bem decorada... Espelhos, livros, plantas? Estilo clássico ou minimalista? Branco ou colorida?
 
Há várias alternativas, todas funcionam, e mostro-vos as que eu mais gostei.


{sfgirlbybay}
 {domino}

 {domino}
 
{via}
 
 {domino}
 
 {duskjacket}
  
 
 
 
De qual gostam mais?
 
Estou a levar a cabo umas alterações na lareira da minha casa. Quando estiver pronta, mostro o antes e depois.
 
Boa semana!

SHARE:

2 comentários

  1. Hear Hear!!
    Em minha casa também nunca nunca acendi a lareira... Desde o ano passado que pus velas, brancas grandes pequenas altas baixas e acendo à noite quando me apetece! Adoro o efeito! Good luck na escolha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa era uma ideia, acho que os conjuntos de velas devem resultar muito bem. A minha preocupação é o meu filho mais novo, acho que ia adorar tirar as velas de lá e estraga-las uma a uma... a menos que eu comprasse uma mesmo pesada...... tenho que pensar nisso!

      Obrigada!

      Eliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.