12 de agosto de 2014

Catálogo da Toast para a Primavera e Verão *

Sou grande admiradora dos catálogos da Toast, loja inglesa de roupa e acessórios para casa. As fotografias dos catálogos conseguem transmitir de uma forma única a passagem das estações, tal como eu as vejo, em Inglaterra.
 
Não sei se me estou a explicar bem, mas as fotografias que se seguem demonstram certamente o que eu quero dizer...





Parece que consigo imaginar na perfeição uma casa numa praia inglesa, algo fria, muito azul, cheia de gaivotas e barcos vermelhos...
 
Vejam também este catálogo da Toast para o Outono, e digam-me se não é a verdadeira caracterização do Outono em fotografia!
 
 
*Nota: bem sei que já andamos a receber catálogos de Outono e Inverno, mas eu ainda não fui de férias, ainda quero viver este Verão até ao último minuto!
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.