4 de agosto de 2014

Em casa como se fosse no restaurante

Sábado voltou a ser noite de festa! Desta vez, foram os festeiros da minha irmã e cunhado que decidiram organizar um 'sunset cocktail party' para um grupo de amigos - apesar de terem tido o E* há pouco mais de um mês!

Para o catering - e era sobre isso que vos queria falar hoje - contrataram a Home Food Events, que preparou um jantar volante absolutamente delicioso. A ementa incluía ceviche de atum, croquetes de farinheira com crosta de sésamo, espetadas de tomate e mozzarela, belinis com salmão fumado e queijo-creme, gaspacho, espetadas de frango com molho satay, camarão com molho de lemongrass e mini hamburguers com cebola caramelizada. Para sobremesa, copinhos com mousse de manga e outros com uma deliciosa mousse de morango e maçã em cima de uma 'cama' de bolacha. Saborosíssimo!
  





Ah, esqueci-me de dizer que também havia um barman que preparou os mais apetitosos cocktails (para mim, sangria de frutos vermelhos e a vodka com melancia da fotografia).



Devo dizer que fiquei surpreendida com o requinte do jantar, com a imaginação e qualidade de todos os pratos e a simpatia com que foram servidos. Por um lado, fiquei com a sensação de ter jantado num óptimo restaurante e, por outro, senti-me no ambiente próximo e informal de quem está a jantar em casa de amigos (neste caso, da irmã e do cunhado)!

Recomendo portanto vivamente a Home Food Events a todos os que queiram servir um jantar em casa com o maior requinte!

SHARE:

2 comentários

  1. As fotografias estão lindas, muito coloridas, conseguiste captar o espírito da festa.
    A máquina nova está aprovada!!!

    A recomendação para a Home Food Events é excelente, já ando com ideias...
    Obrigado Marta.

    Um beijinho.
    Lovemagentablog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) A máquina é fantástica, estou felicíssima!
      E recomendo vivamente este catering para uma festa especial, tanto para uma festa de crianças, como para um jantar mais requintado! É garantido!

      Beijinhos Sandra.

      Marta

      Eliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.