24 de setembro de 2014

Festa de 4 anos da M*

No domingo passado, enquanto o céu desabava em Lisboa, a M* festejava alegremente os seus 4 anos com os amigos, numa festa cujo tema principal era a Minnie, mas onde todos os bonecos da Disney estavam também convidados.

Foi assim...





 




Eram 20, os amigos do colégio, mais alguns irmãos e ainda outros amigos e primos, que brincaram e festejaram com a M*, que se derretia em sorrisos! Não houve uma birra, não houve um choro, as crianças portaram-se lindamente! E tivemos o gosto de ter também a companhia de vários pais e amigos, para quem tínhamos preparado uma mesa no jardim com cervejas, pipocas e salgadinhos. 

Confesso que eu também estava muito feliz por ver a M* assim e por poder receber toda a gente. Cheguei ao fim do dia exausta, mas com um dia fantástico para recordar.

A ementa das crianças incluía croissants com queijo e fiambre (do Pingo Doce), miniaturas de pasteis de nata e de bolas de berlim da Padaria Portuguesa, salgadinhos da Sacolinha, um bolo de gomas da Hussel e, claro, pipocas, batatas fritas, smarties e gomas de vários sitios. O bolo, surpresa dos meus pais para a M*, tinha todos os bonecos da Disney (tal como ela pedira) e foi encomendado na pastelaria Garrett.

Para ajudar a entreter as crianças, chamámos a Terra do Nunca, que foi uma óptima decisão... as duas animadoras que vieram eram amorosas e passaram mais de duas horas a pintar os pequeninos, a fazer bolas de sabão gigantes e a mascará-los com adereços giríssimos. Não vou mostrar aqui, por motivos óbvios, mas ficámos com fotografias lindas dos miúdos!

Por fim, dizer-vos também que a festa foi na escola de música Improviso, em Santo Amaro de Oeiras. A escola era a casa dos meus avós e foi transformada pelo meu pai e tios, que decidiram dar-lhe uma nova vida através da música, paixão da minha avó*. Foi o sítio ideal para a festa por ter muitas salas, uma varanda óptima onde as crianças passaram muito tempo (em segurança) e o jardim onde os pais puderam relaxar. A tudo isto junta-se a alegria de pensar que a festa da minha filha foi feita na casa dos meus avós...



Se quiserem, espreitem aqui como foi a festa de 3 anos da M*!
Espero que tenham gostado!

***
ps: a Improviso tem aulas de música para crianças desde os três meses até aos 7 anos. A M* e o V* andam lá e adoram, até porque os professores, a Carla e o António, são óptimos!
SHARE:

4 comentários

  1. Que mesa linda!! Tudo impecável! Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Terá sido, com certeza, o maior dos sucessos!
    Agradeço, por mim e pelo António, as tuas palavras! E a paciência que vocês, e todos os outros papás, têm para, ao final da tarde ou ao domingo de manhã, nos trazerem os vossos filhotes! É uma alegria, e um privilégio, vê-los crescer!
    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.