18 de setembro de 2014

Nova colecção da Area: sofisticação e cor

Se há coisa que eu gosto de fazer é espreitar as novas colecções das lojas de decoração. Uma destas noites tive que ir ao Amoreiras e aproveitei para dar um pulo na Area, uma das minhas preferidas por ter peças originais e de qualidade, com preços acessíveis.

Vi, num lado, muito dourado e peças imponentes que ajudam a criar um ambiente ao mesmo tempo sofisticado e clássico. Fiquei encantada com uma mesa de centro em vidro com o rebordo em dourado velho e com um bar nos mesmo materiais (não sei se já falei aqui no blog do meu gosto por móveis de bar...).

Outra tendência é a cor, muita cor! Não ia preparada com máquina fotográfica, pelo que só tirei algumas fotografias com o telemóvel, mas que dão (espero eu) para se perceber o que estou a dizer:


Ideal para quem quer dar apontamentos coloridos à casa - o que me parece muito bem dado que já estamos a mergulhar neste Outono um bocadinho mais escuro do que o habitual.
Outra coisa de que gostei especialmente foi da enorme variedade de velas: cheiram maravilhosamente e o preço é óptimo!

Deixo-vos com algumas imagens do Catálogo de 2015:
(nota: se o seu estilo for nórdico/minimalista/cores neutras, esta colecção não é para si!)



SHARE:

2 comentários

  1. Respostas
    1. Concordo!
      A Area tem sempre ideias imaginativas e uma ou outra peça que apetece trazer para casa.

      Eliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.