19 de setembro de 2014

Parece que o Outono chegou...

Sinto-me como uma adolescente cujo namorado acabou tudo de repente e sem dar explicações... não estou preparada, não percebo como é que isto aconteceu, simplesmente recuso-me a aceitar que é o fim!

O Verão acabou? Tenho que me mentalizar que os dias longos terminaram, que vamos ter menos luz em casa, que os passeios na praia já foram. 
Para isso, nada melhor do que pensar nas coisas boas do Outono...






{imagens inspiradoras dos blogs Bohemian Wornest, Local Milk e da querida Rita da CV Love}

Sem ordem de preferência... Castanhas, Chá, Crumble (ainda quero fazer este, enquanto ainda há pêssegos à venda), Tardes de cinema com os pequenos, Dias frios de céu azul, Mantas e aconchego, Jardins mais livres, Pisar folhas no chão (procurar as mais estaladiças), Plantas que duram mais tempo em casa.

E vocês, de que é que mais gostam no Outono?

Bom fim-de-semana (com sol ou chuva, tanto faz)!
SHARE:

2 comentários

  1. Bom dia!
    De tudo, menos da chuva (incessante, entenda-se). Mas principalmente das cores! Não há cores como no Outono! Gosto de cores terra.
    E percebo perfeitamente a sensação de não querer largar o Verão; confesso que não estou tanto assim porque entrei em Setembro em terras onde o Outono já estava bem presente.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é verdade, as cores são lindas, tanto das árvores como a luz no fim do dia, entre as árvores...

      Beijinhos Cara e bom fim-de-semana!

      Eliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.